VÍDEO – Lula toca bateria em intervalo do 1º de Maio e brinca: “Falta o nome da banda”

Atualizado em 1 de maio de 2022 às 17:54
Lula está sentando em uma cadeira enquanto toca a bateria no Pacaembu.
Lula toca bateria no palco do Primeiro de Maio no Pacaembu. Foto: Reprodução / Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) tocou bateria no palco em comemoração ao 1° de Maio e brincou “Falta o nome da banda”. O evento aconteceu na Praça Miller, no Pacaembu, e reuniu militantes e integrantes da classe trabalhadora, que acompanhou o discurso dos políticos e atrações musicais, como Daniela Mercury.

No ato organizado pelas centrais sindicais, o presidenciável pediu desculpas aos policiais. “Eu queria aproveitar esse ato de trabalhadores para começar fazendo uma coisa que neste país as pessoas não costumam dizer. Ontem eu fui na zona norte, na Brasilândia, fazer um ato com as mulheres para discutir o custo de vida. E, quando eu estava fazendo o discurso, eu queria dizer que o Bolsonaro só gosta de milícia, não gosta de gente, e eu falei que ele só gosta de polícia, não gosta de gente”, disse.

“E eu queria aproveitar e pedir desculpas aos policiais desse país, porque muitas vezes [a categoria] comete erros, mas muitas vezes salva muita gente do povo trabalhador, e nós temos que tratá-los como trabalhador desse país”, acrescentou.

Internautas brincam em post do presidente

Nos comentários da publicação, que já tem mais de 5 mil curtidas no Twitter, internautas sugerem nomes para uma suposta banda e fazem brincadeiras com a apresentação do Lula na bateria.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link