VÍDEO: Magno Malta imita oriental, ataca a China com fake news e diz que país é ‘antessala do anticristo’

Atualizado em 8 de agosto de 2023 às 19:17
Magno Malta imita “chinês” em “entrevista” a Antônia Fontenelle

O perfil de Vinicius Bertiol no Twitter tirou do esgoto do YouTube uma “entrevista” de Magno Malta a Antônia Fontenelle que é um show de delinquência, mesmo para os padrões de Malta e Fontenelle.

O encontro se deu em setembro de 2021 e o sujeito espalha uma quantidade assombrosa de fake news mescladas a ataques a chines e homossexuais, em meio a uma groselha conspiratória. Enquanto inventa que a China invetou o vírus da Covid-19 em laboratório, ele aperta os olhos.

Um ano depois, esse desqualificado viraria senador da República. Um apanhado de sua diarreia mental:

Deixa eu te falar: eu tomei um strike de 30 dias do YouTube porque eu falei no Doria. Eu sou proibido de falar da vacina contra covid. Eu sou proibido de falar o nome deles [aperta os olhos, imitando um chinês].

Os cara inventa o vírus. Eles inventam o vírus dentro de um laboratório. Espalham pro mundo. E depois que espalham pro mundo, a Organização Mundial da Mentira (sic), dirigida por um comunista, anuncia que o mundo vai morrer. Metade do mundo vai morrer. E só eles tinham insumo de vacina. Só eles tinham máscara, avental.

E o prefeito de São Paulo já tinha feito um contrato seis meses antes. Eu não vou tomar essa desgraça, respeito quem toma e oro pelos meus familiares que tomaram pra que nada aconteça porque, por mim, aquilo é só um controle.

Nós estamos na antessala na antessala do gabinete do anticristo. Eu não tomarei e agora vou ter que lutar muito. Nós não vamos poder entrar em lugar nenhum porque viramos leprosos como na época do Velho testamento. O leproso não podia mais entrar na cidade, convivia com a família e tinha que morrer aos pedaços no mato.

É isso que nós temos que entender. É um controle. É um governo globalista, tentando criar uma nova ordem social: “homem não nasce homem, mulher não nasce mulher”. Isso aqui não é religião, não, cidadão. Isso é ciência. Não existe cromossomo homossexual.