VÍDEO: Malafaia pede oração para que urnas travem e forcem nova eleição

Atualizado em 6 de setembro de 2022 às 20:58
Silas Malafaia
Pastor Silas Malafaia
Foto: Reprodução

 

Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, afirmou durante uma pregação que tem orado para que o funcionamento do sistema eleitoral seja interrompido no dia da votação em caso da tentativa de fraude.

O pastor repetiu no último domingo (4) o discurso que já havia feito na Marcha para Jesus de 14 agosto, no Rio de Janeiro.

No evento de agosto, na presença de Jair Bolsonaro, o líder evangélico disse que que “se tentarem fraudar essa eleição, durante oito horas esse sistema vai ser travado”, afirmando que, nesse caso, o pleito deveria ser realizado em outra data.

“Podem dizer amém aí, irmãos. Nós estamos declarando aqui”,disse Malafaia. “Não vai ter gênio da informática que vai destravar. E se isso acontecer, vai ter que ter outra eleição, porque nós não vamos aceitar.”

Na pregação de sua igreja Malafaia repetiu as falas.

“Eu tô orando, e eu quero que você concorde. Eu disse lá na Apoteose, diante do presidente da República: se tentarem roubar essa eleição e fraudar, em nome de Jesus, esse sistema vai ser travado”, disse Malafaia “Vai ficar travado por pelo menos oito horas, que ninguém vai conseguir destravar. Aí vai ter que ter uma outra eleição. Essa é a minha oração.”

Veja o vídeo: