VÍDEO – Manifestantes cantam para Lula no Mercado Público em Porto Alegre: “Urgente”

Atualizado em 29 de maio de 2022 às 11:11
Foto de Lula fazendo sinal de legal e sorrindo para a foto.
Ex-presidente Lula participará de uma série de atividades no sul do Brasil durante as próximas semanas. Foto: BRUNO ROCHA/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Ao som da música “Lulalá”, diversas pessoas se reuniram no Mercado Público da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no sábado (28), para entoar músicas a favor do ex-presidente Lula (PT). O petista chega ao estado nesta semana para participar de eventos públicos e encontros com líderes partidários da região.

O vídeo, filmado por um frequentador do local, mostra as pessoas gritando “Brasil, urgente, Lula presidente!”. Vários grupos se concentraram no local, que foi registrada em um vídeo publicado nas redes sociais.

Lula e Alckmin cumprem agenda no RS

Nesta semana, o ex-presidente Lula (PT), acompanhado de Geraldo Alckmin (PSB) participam de uma série de viagens pelo Brasil para buscar parcerias na rua e chegar a eleitores que não são tradicionalmente ligados ao PT. O primeiro destino foi a região Sul.

O petista cumprirá agenda na capital nos dia 1° e 2° de junho, quarta e quinta-feira. Um ato público foi definido e será realizado na quarta, a partir das 16h, na casa de eventos Pepsi on Stage. A direção do PT organiza ainda uma série de agendas, que devem incluir encontros com líderes partidários, representantes de setores da educação, da produção e do cooperativismo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link