VÍDEO: Manifestantes gritam o nome de Lula em shopping em Vitória: “Presidente”

Atualizado em 7 de maio de 2022 às 21:02
Lula sendo ovacionado em shopping
Manifestantes gritam por Lula em Shopping no ES – Foto: Reprodução

Um vídeo publicado neste sábado (7) nas redes sociais  mostrou manifestantes gritando em apoio ao candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). ”Brasil pra frente, é Lula presidente” é o que cantava os manifestantes presentes no local, que aparentam estar em grande número. O caso aconteceu em um shopping na cidade de Vitória (ES).

O caso aconteceu no mesmo dia em que a pré-candidatura do ex-presidente Lula foi lançada em evento ”Vamos Juntos pelo Brasil”. O encontro foi realizado em São Paulo, que também torna oficial a chapa junto com o ex-governador Geraldo Alckminn (PSB), que será candidato a vice-presidência. O lançamento contou com a presença de diversos nomes marcantes da música, da Cultura e da política.

Lula aparece à frente nas pesquisas realizadas pelo Brasil. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas, o IPESPE, divulgada nesta sexta (6/5), Lula (PT) aparece liderando com 44% dos votos, logo atrás, vem Jair Bolsonaro (PL) com 31%.

A margem de erro máximo estimada é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%. Os percentuais que não totalizam 100% são decorrentes de arredondamento ou de múltiplas alternativas de resposta.

 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link