VÍDEO: Manifestantes pró-Bolsonaro travam passagem de ambulância em Belo Horizonte

 

As informações estão no site do jornal O Estado de Minas:

A carreata a favor do presidente da RepúblicaJair Bolsonaro (sem partido), e pela reabertura do comércio em Belo Horizonte em meio à pandemia do novo coronavírus na manhã desta terça-feira complicou o trânsito por onde passou, na Região Central da capital mineira. A reportagem do Estado de Minas flagrou o momento em que uma ambulância com a sirene ligada teve a passagem dificultada pelo movimento.

O carro, do Serviço de Enfermagem de Urgência (SEU), teve dificuldades para seguir na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro FuncionáriosRegião Centro-Sul da capital. A ambulância, que seguia no sentido do Bairro Savassi, não conseguiu atravessar a Avenida Afonso Pena, que corta a Getúlio Vargas, com facilidade. O motorista chegou a discutir com um dos manifestantes.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!