VÍDEO: Manuela D Ávilla é agredida por apoiadora de Bolsonaro no RS

Atualizado em 4 de fevereiro de 2019 às 6:44

Vamos falar sobre autorização de violência? “teu partido perdeu, tu tem que ir embora do Brasil, nós somos Bolsonaro!” Já ouviu essa frase antes? Claro que sim! Entenderam o que é violência autorizada?
Na democracia, quem perde faz oposição. O Brasil não tem pensamento único. Para ela, eu perdi e devo deixar o Brasil, tal qual os exilados.

Hoje eu estava indo na farmácia, na praia de Pinhal, uma praia do litoral norte gaúcho absolutamente popular, em que sou maravilhosamente bem acolhida pelas pessoas (venham que só tem gente boa ? essa senhora tava só de passagem). Felizmente eu estava sozinha (Duca estava no supermercado) e Laura e Gui estavam com minha família, em casa e eu estava, infelizmente, sem celular para documentar tudo. Essa mulher me atacou. Puta, filha da puta, mentirosa, suja. Pedi os dados para processa-la e ela se escondeu no interior do carro. Por sorte tenho a placa do carro e, como percebem pelos vídeos, dezenas de testemunhas.

É isso que eles querem para o Brasil? Eu não. Eles tentam nos constranger, nessa espécie de surto autoritário. nós seguimos lutando. Eu quero que essa senhora tenha ajuda, afeto, que aprenda a respeitar o pensamento divergente e que aprenda que calunia e difamação são crimes.