
A ex-apresentadora infantil Mara Maravilha afirmou que considera a possibilidade de ingressar na política após participar, no domingo (25), da manifestação organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A declaração foi feita por meio de uma postagem em suas redes sociais. “Ainda não sou filiada a nenhum partido mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil”, escreveu.
Na publicação, ela disse que a eventual candidatura ainda está no campo das intenções e que a motivação estaria ligada à sua “origem humilde, nordestina e baiana”, além do engajamento político demonstrado ao participar do ato, que classificou como uma ação de “patriota”.
🚨 ATENÇÃO: A cantora e apresentadora Mara Maravilha publicou um vídeo após participar do ato Acorda Brasil, realizado neste domingo (25), em Brasília.
Ela disse ter ido à manifestação como patriota, em defesa da democracia e da união dos brasileiros. Baiana e nordestina, Mara… pic.twitter.com/kQetyKOr2a
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) January 26, 2026
O evento do qual Mara participou foi liderado por Nikolas e integrou uma caminhada iniciada em Paracatu, no interior de Minas Gerais. O ponto de partida foi o quilômetro 30 da BR-040, com destino a Brasília.
De acordo com o deputado, o percurso total previsto é de cerca de 240 quilômetros. Após o início da mobilização, Nikolas passou a divulgar imagens e vídeos da caminhada por meio dos Stories do Instagram.
O ato organizado por Nikolas teve feridos após um raio cair na região em que ocorria a concentração, na Praça do Cruzeiro. O Corpo de Bombeiros disse que 89 pessoas foram atendidas no local, e 47 foram levadas a dois hospitais.