VÍDEO – Marçal nega briga com Bolsonaro e bota culpa da confusão em Carluxo: ‘Retardado mental’

Atualizado em 23 de agosto de 2024 às 7:05
O empresário Pablo Marçal (PRTB). Foto: reprodução

O empresário Pablo Marçal (PRTB) negou, na noite desta quinta-feira (22), qualquer ruptura definitiva com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está apoiando a campanha de reeleição do prefeito Ricardo Nunes (MDB) em São Paulo. A declaração foi feita durante um evento com empresários.

“Isso é discussão eleitoral. Depois que passa a eleição, fica tudo certo”, disse Marçal, após ser questionado sobre a entrevista na qual o ex-capitão afirmou que lhe “falta caráter”.

O coach sugeriu que Bolsonaro não pense “com o intestino” e até pediu conselhos ao ex-presidente: “Se falta caráter, ele pode me ensinar, falar o que precisa. Eu respeito ele e estou à disposição para aprender. Não tenho nenhum problema com o Bolsonaro”.

Ele também associou a recente polêmica a uma “presepada” de Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro e filho do ex-presidente, referindo-se a ele como “retardado mental”. Marçal, no entanto, destacou que tenta preservar essa relação “em respeito ao capitão”.

“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um ‘retardado mental’. É um cara que não tem escrúpulo, mas pelo presidente, vou relevar aquele comentário”, disse Marçal. “Ele pode falar o que quiser, ele está sempre aí para atrapalhar.”

Vale destacar que, na última quinta-feira (22), Carluxo foi às redes sociais para declarar apoio à candidata a prefeita de São Paulo, Maria Helena (Novo). O parlamentar sinalizou que Marçal pode prejudicar a “direita construída a duras penas no país”.

Em contrapartida, Marçal procurou desvincular a imagem do eleitorado bolsonarista da disputa em São Paulo, alegando que Nunes não representa os princípios da direita e que possui um “secretariado de perfil comunista”.

“A parte boa é que os conservadores, os liberais não vivem, de forma nenhuma, como gado. A gente vai votar naquilo que a gente acredita”, declarou.

Assista abaixo: