VÍDEO – Marcelinho é solto após ser sequestrado por sair com mulher casada

Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 15:12
Marcelinho Carioca, ex-jogador e ídolo do Corinthians, foi resgatado pela PM. Foto: reprodução

O ex-jogador Marcelinho Carioca foi liberto do sequestro e já está a caminho da delegacia de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, para prestar depoimento.

O ídolo do Corinthians foi sequestrado pelo marido de uma mulher com quem saiu na noite do último domingo (17) após o show “Tardezinha”, do Thiaguinho, no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena.

Ele foi filmado pela equipe da Record sendo conduzido, em um carro da Polícia Militar, sem camisa para cobrir o rosto. No banco de trás da viatura, ele se recusou a ceder entrevista para a emissora, mas acenou com um sinal de joia para o repórter e depois comemorou com o punho cerrado.

 

Após a investigação da Polícia Civil, ele apareceu, com um hematoma no olho esquerdo, em um vídeo detalhando o caso.

“Bem, gente, eu estava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada, fui saber depois. Aí o marido dela pegou, me sequestrou, me levou e esse foi o B.O.”, diz o ex-atleta bolsonarista, com a voz trêmula. A mulher aparece em seguida, confirmando a história.

Antes de ser encontrado, a Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) confirmou a principal suspeita sobre o desaparecimento do ex-jogador Marcelinho Carioca anunciando que ele foi sequestrado. A corporação também prendeu dois suspeitos de participarem do crime.

O carro de Marcelinho, uma Mercedes CLA, foi encontrado pela PM em Itaquaquecetuba, município na Região Metropolitana de São Paulo. Vídeos mostram o momento em que os agentes inspecionavam o carro em uma rua estreita em busca de informações que ajudassem a encontrar o ex-atleta.

As prisões ocorreram no local onde o carro foi encontrado e a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e o caso foi inicialmente registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Ex-jogador, ele tem passagens pelo Flamengo, Vasco, Santos e é ídolo do Corinthians, clube pelo qual é o quinto maior artilheiro da história. Além de ex-atleta, ele também chegou a ocupar cargo na Câmara dos Deputados, por poucos meses em 2015.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link
Augusto de Sousa
Augusto de Sousa, 31 anos. É formado em jornalismo e atua como repórter do DCM desde de 2023. Andreense, apaixonado por futebol, frequentador assíduo de estádios e tem sempre um trocadilho de qualidade duvidosa na ponta da língua.