VÍDEO: Marcos do Val diz que esposa “pediu divórcio” e “quase saiu de casa” após operação da PF

Atualizado em 19 de junho de 2023 às 18:56
Marcos do Val (Podemos-ES) na tribuna do Senado. Foto: Reprodução

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou que sua esposa, Brunella Poltronier Miguez, quase pediu divórcio após ele ser alvo de operação da Polícia Federal. Ela teria desistido, segundo o parlamentar, após pedido.

“Quase a minha esposa saiu de casa. Ela pediu divórcio na quinta-feira, e eu falei: ‘Bru, você não vai me deixar nesse momento, porque aí você vai estar dando a vitória pra essas pessoas que têm o mal como a prioridade, que têm prazer de ver o sofrimento alheio'”, afirmou o bolsonarista na tribuna do Senado.

Ele prometeu “parar a missão sozinho” e disse que só vai continuar se “pares estiverem ombreados”. “Aqui eu paro a missão sozinho, solitário, foi uma promessa que fiz a minha família, e só continuarei se os meus pares estiverem ombreados comigo para seguir em frente”, prosseguiu.

O senador ainda reclamou que a operação ocorreu na última quinta (15), dia de seu aniversário e atacou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou a operação contra ele. Segundo Do Val, o magistrado é um “serial killer da Constituição”.

A Polícia Federal realizou busca e apreensão em endereços ligados a Do Val na semana passada. Entre os locais vasculhados por agentes estão seu imóvel funcional em Brasília, seu gabinete no Senado Federal e ao menos uma residência no Espírito Santo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Caique Lima
Caique Lima, 27. Jornalista do DCM desde 2019 e amante de futebol.