VÍDEO – “Mente para se vitimizar”: irmão de Sara Winter diz que não entende como ela foi longe no governo Bolsonaro

Diego Giromini, lutador de MMA, é irmão de Sara Winter. Foto: Reprodução/Facebook

Diego Giromini, lutador de MMA, critica Sara Winter desde 2016. Quando ela se tornou integrante do ministério de Damares Alves, em 2019, ele gravou esse vídeo abaixo.

Disse que Sara abandonou a família, que não tem formação universitária e que ela se prostituiu. Teria abandonado seu filho para a mãe criar. De acordo com ele, e não há registros nas redes sociais, a militante bolsonarista nunca respondeu às acusações. “Ela mente para se vitimizar. Não entendo como ela foi longe nesse governo”, diz.

Sara Winter foi integrante do Femen no passado e se declarava feminista. Saiu do movimento e tornou-se um quadro da extrema direita, ganhando cargo no governo Bolsonaro. Hoje integra a milícia “300 do Brasil” e afirmou, numa entrevista à BBC, que o grupo está armado em Brasília.

LEIA TAMBÉM – “Não vale o ar que respira. Abandonou o filho para minha mãe criar”, diz irmão de Sara Winter

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!