VÍDEO: Messi chora ao se despedir do Barcelona

Lionel Messi está indo embora do Barcelona. Foto: Reprodução/Twitter

Lionel Messi está indo embora do Barcelona.

LEIA – Messi vai jogar no PSG, diz jornalista francês

Isso mobilizou a torcida do time espanhol. Neste domingo (8), antes da coletiva de imprensa que marcou o primeiro pronunciamento do argentino desde a confirmação de que ele não fica no time catalão, fãs lotaram os arredores do Camp Nou. O Barça divulgou que a “Era Messi” havia chegado ao fim.

LEIA MAIS – Messi sai do Barcelona

Por isso torcedores fizeram muitas homenagens para o jogador, considerado um dos maiores da história do clube.

Muito emocionado na coletiva, Messi afirmou que não estava preparado para a saída.

Depois de quase 21 anos, a passagem de Messi pelo Barcelona chega ao fim com 672 gols em 778 jogos. Entre suas principais conquistas estão quatro títulos da Liga dos Campeões e dez troféus do Campeonato Espanhol.

“Não sei se vou conseguir falar. Nos últimos dias estive pensando e me perguntando o que poderia dizer. Eu estava bloqueado, ainda estou agora. Isso é muito difícil para mim depois de uma vida inteira. Eu não estava preparado. No ano passado, quando estourou a bagunça do burofax, eu sabia o que tinha a dizer. Mas este ano não. Estávamos convencidos de que íamos continuar aqui, em casa, era o que o que mais queríamos”.

Confira um trecho da coletiva.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!