VÍDEO: Michelle Bolsonaro chora ao lançar Damares para o Senado

Atualizado em 5 de agosto de 2022 às 18:09
Michelle Bolsonaro e Damares Alves – Foto: Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (5) a primeira-dama Michelle Bolsonaro, não conteve a emoção e chorou em seu discurso de apoio a candidatura da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves. O evento ocorreu em Brasília durante uma convenção regional do Republicanos.

Em uma de suas falas durante o evento, Michelle disse: “A Bíblia fala que há amigos mais chegados que irmãos e a Damares é essa pessoa na minha vida. Eu a amo muito. Não sei nem como expressar esse amor que Deus colocou no meu coração pela vida dela.

“E eu sempre digo para a Damares que ela é uma mulher forte, uma mulher aguerrida de fé, uma mulher que não negocia os seus valores e princípios, uma mulher que sempre teve um olhar especial para os mais vulneráveis e que deu voz a eles. Então, Damares, eu só tenho que pedir a Deus que ele te abençoe nesse novo ciclo da sua vida. Dizer que eu estou com você sempre”, continuou a primeira-dama.

“Estou com você por um Distrito Federal melhor. Dizer que você é uma mulher preciosa. Só não gosta de você quem não é do bem. Porque, quem gosta, os olhos brilham ao falar de você. Você sabe do meu amor por você. E eu sempre digo a ela que a alegria dela é a minha alegria. E a dor dela é a minha dor. Então eu estou aqui por você e para você, minha amiga. Conte com o meu apoio, com o meu respeito, com a minha admiração, porque você é uma mulher que me ensina todos os dias”, completou.

Há duas semanas, Damares havia retirado a sua candidatura em favor da ex-ministra da Secretaria de Governo Flávia Arruda (PL-DF), que pleiteia o mesmo cargo, após um pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL). Além disso, interlocutores do Republicanos dizem que Michelle atuou ativamente para convencer o ex-capitão a aceitar ter duas candidatas aliadas concorrendo a uma única vaga no DF.

Veja o vídeo: 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link