
Reforçando sua imagem para o público evangélico, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou, no último domingo (28), de um culto na igreja Lagoinha Orlando, nos Estados Unidos, onde declarou publicamente ter aceitado Jesus como Salvador. O ato ocorreu durante a celebração dominical conduzida pelo pastor André Valadão e contou com a presença de sua esposa, Fernanda Bolsonaro, além de fiéis que acompanhavam o culto presencialmente e pela transmissão online.
A oração foi conduzida pelo pastor André Valadão, um dos líderes da igreja, e marcou um momento central da celebração. O deputado federal Gustavo Gayer também recebeu oração no culto, acompanhado da esposa, Ethienne Gayer. O evangelista Deive Leonardo esteve presente, e as imagens da cerimônia foram registradas pela transmissão oficial da igreja.
🚨 AGORA ‘ Flávio Bolsonaro entregou a vida a Jesus durante um culto realizado neste domingo (28) na Igreja Lagoinha. O momento ocorreu na celebração, quando ele foi à frente do templo e fez uma oração de entrega a Cristo, acompanhando a ministração do culto. pic.twitter.com/YvCgAHYliR
— Pesquisas Eleições (@EleicaoBr2026) December 28, 2025
No mesmo dia, Flávio, que é pré-candidato à Presidência da República em 2026, publicou em sua conta no X um vídeo do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), gravado há cerca de seis anos. Na gravação, Bolsonaro aparece em um culto de ação de graças realizado no Palácio do Planalto, relembrando o período em que esteve internado após o atentado a faca sofrido em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral de 2018.
No vídeo, o ex-presidente relata um pedido feito a Deus durante a internação. “No momento mais difícil da minha vida, eu só pedia que Deus não deixasse órfã a minha filha de sete anos. O resto, com amigos, com brasileiros de verdade e com Deus no coração, nós superaremos os obstáculos”, disse Bolsonaro.
A publicação ocorre enquanto o ex-presidente permanece internado desde o dia 24 de dezembro. De acordo com boletim divulgado pela equipe médica, Bolsonaro será submetido nesta segunda-feira (29) a um novo procedimento anestésico para tentar controlar uma crise persistente de soluços. No sábado (27), ele já havia passado por um bloqueio anestésico do nervo frênico no lado direito do corpo.
Ao compartilhar o vídeo, Flávio agradeceu as mensagens de apoio recebidas por seu pai durante o período de internação. “Obrigado por cada mensagem de amor, carinho e esperança que vocês deixam aqui. Saibam que estou acompanhando todas e faço questão de levar cada uma delas ao melhor presidente que este Brasil já teve”, escreveu o senador.
Ele afirmou ainda que as manifestações de solidariedade têm papel importante no estado emocional do ex-presidente. “Sempre que estou com o presidente Jair Bolsonaro, transmito esse apoio, esse afeto e essa energia que vêm de vocês. Além de Deus e da nossa família, vocês também são o combustível para que o presidente Bolsonaro siga firme, forte e jamais desista do Brasil”, declarou.
Obrigado por cada mensagem de amor, carinho e esperança que vocês deixam aqui.
Saibam que estou acompanhando todas, e faço questão de levar cada uma delas ao melhor presidente que este Brasil já teve.Sempre que estou com o presidente @jairbolsonaro , transmito esse apoio, esse… pic.twitter.com/9FG7lG84hf
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 28, 2025