VÍDEO – Moradoras reclamam dos preços de alimentos e do botijão de gás: “Fora Bolsonaro”

Atualizado em 27 de maio de 2022 às 17:10

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) promoveu a ação “Preço Justo”, com a venda de botijões de gás com valores que correspondem a metade do que é praticado no mercado, em Padre Miguel (RJ). A ativista Marcelle Bolive conversou com os moradores da região, que demonstraram revolta com o governo Bolsonaro.

“Se o gás fosse num preço justo, a gente ia viver muito melhor”, criticou uma mulher que comprava alguns botijões. “A gente tá com duas refeições ao dia. A gente só almoça e janta”, ironizou outra moradora.

Uma das cidadãs destacou que não possuem dinheiro suficiente para comprar produtos variáveis no supermercado. “Comprar carne é só uma vez por mês, quando consigo. E é no dia do pagamento. O resto do mês é salsicha, frango e ovo”, comentou.

“Eu tenho gêmeos, um filho deficiente e um bebê de nove meses. Ganho um salário mínimo. Como vivo pagando gás todo mês de R$ 120?”, acrescentou.

A moradora que estava ao lado deixou claro que seu maior desejo é que o atual presidente da República seja derrotado nas eleições de outubro. “Fora Bolsonaro, pelo amor de Deus. Ninguém aguenta mais. O povo não aguenta”, completou.

Confira o vídeo:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link