VÍDEO: Moradores de Cachoeira fazem passeata em homenagem à estudante assassinada por ex-namorado

Atualizado em 28 de novembro de 2019 às 16:05

Manifestação ocorrida nesta manhã na cidade de Cachoeira, Bahia, em memória da jovem quilombola Elitânia de Souza, assassinada com dois tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 27/11, na praça da cidade do Recôncavo baiano. O principal suspeito é um ex-namorado.

Elitânia de Souza era ativista do movimento negro e quilombola, liderança da Comunidade Quilombola do Tabuleiro da Vitória no Município de Cachoeira/Bahia, secretária da associação quilombola, estudante do curso de serviço social da Universidade Federal do Reconcâvo da Bahia (UFRB). Ela estava no processo de desenvolvimento do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) cujo tema era feminicídio.

View this post on Instagram

Manifestação ocorrida nesta manhã na cidade de Cachoeira, Bahia, em memória da jovem quilombola Elitânia de Souza, assassinada com dois tiros. O crime aconteceu nesta quarta-feira, 27/11, na praça da cidade do Recôncavo baiano. O principal suspeito é um ex-namorado. Elitânia de Souza era ativista do movimento negro e quilombola, liderança da Comunidade Quilombola do Tabuleiro da Vitória no Município de Cachoeira/Bahia, secretária da associação quilombola, estudante do curso de serviço social da Universidade Federal do Reconcâvo da Bahia (UFRB). Ela estava no processo de desenvolvimento do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) cujo tema era feminicídio. Informações: Ciranda #feminicidio #mulhernegra #quilombos

A post shared by Portal Correio Nagô (@correionago) on