
O ex-juiz, ex-ministro e atual candidato ao Senado do União Brasil pelo Paraná, Sergio Moro, aproveitou o debate entre os candidatos ao Senado neste sábado (17) para, digamos, reposicionar-se no palco político para mais perto do presidente Jair Bolsonaro. “Eu jamais estarei do lado do PT”, afirmou lá pelas tantas o ex-juiz, até aí para surpresa de ninguém.
“Eu e o presidente Bolsonaro temos um adversário em comum nestas eleições e me preocupa muito a possibilidade da volta do PT e do Lula com todos aqueles esquemas de corrupção”, afirmou sem corar o ex-juiz. Além de praticamente ter declarado voto no adversário da candidata à Presidência do seu partido, Soraya Thronicke, Moro soa oportunista.
Em uma briga encarniçada com o senador Álvaro Dias, do Podemos, pela única vaga ao Senado disponível no Paraná, Moro tenta espertamente reconquistar o voto cativo bolsonarista.
Vejo abaixo:
É, meus amigos…
O respeito e a continência ao Bolsonaro é real. pic.twitter.com/A9pdJJBsSt— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) September 18, 2022