VÍDEO mostra escrivã encontrada morta em MG sendo xingada em delegacia

Atualizado em 15 de junho de 2023 às 23:42
Escrivã Rafaela Drumond. Foto: Reprodução

A escrivã Rafaela Drumond, encontrada morta na última sexta-feira (9), aparece em um vídeo sendo xingada dentro de uma delegacia em Carandaí (MG). A Polícia Civil de Minas Gerais irá periciar o celular da vítima e as imagens gravadas. Com informações do UOL.

O delegado Alexander Soares Diniz, responsável pelas investigações, afirmou nesta quinta-feira (15) que o celular foi encontrado na casa de Rafaela. Diniz também desmentiu o boato de que o aparelho teria sido extraviado.

“Eu estive lá, acompanhei o trabalho da perícia técnica e o aparelho celular da escrivã, um iPhone, foi recolhido e devidamente acondicionado”, esclareceu o delegado durante coletiva de imprensa.

No vídeo, é possível ouvir um homem ofendendo e debochando da escrivã. A vítima gravou a imagem do chão, apenas captando o áudio da conversa. Em certo momento, o homem a chama de “piranha”.

“Grava e leva no Ministério Público, na Corregedoria, na puta que pariu, nos diabos, leva pra quem você quiser”, disse o homem.

Em seguida, Rafaela afirmou que não irá “esquecer” o xingamento e ele rebate: “de tudo que eu falei, ela tá preocupada com piranha. É muita cabecinha fraca”.

A policial foi encontrada morta pelos pais em um distrito da cidade de Antônio Carlos, na região de Campo das Vertentes, e o caso foi registrado como suicídio.

O delegado ainda afirmou que a perícia vai identificar de quem é a voz e que isso é uma fase do trabalho desenvolvido. “A gente tem que investigar todas as situações para ver se houve ou não essa indução ao suicídio. É natural dessa investigação”, destacou.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link