VÍDEO mostra filho de Trump apoiando crowdfunding de Bannon que resultou em sua prisão

Donald Trump e Steve Bannon

Donald Trump Jr aparece elogiando a campanha de crowdfunding “We Build the Wall” em um vídeo que viralizou.

Nesta quinta-feira, o guru Donald Trump e Bolsonaro, Steve Bannon, e mais três foram presos por conspiração para cometer fraude eletrônica e lavagem de dinheiro na arrecadação de dinheiro para fazer um muro na fronteira EUA-México.

Bannon, Andrew Badolato, Timothy Shea e Brian Kolfage (o idealizador) foram acusados ​​de desviar “centenas de milhares de dólares”.

“Esta é a iniciativa privada no que tem de melhor. Fazendo melhor, mais rápido e mais barato do que qualquer outra coisa. O que vocês estão fazendo é incrível”, diz o filho do presidente dos EUA.

Kolfage insistiu repetidamente em postagens nas redes e e-mails que não ganharia nada com o projeto.

O picareta Bannon usou a grana para suas despesas pessoais.

A secretária de imprensa da Casa Branca Kayleigh McEnany divulgou um comunicado tentando desvencilhar Trump de Bannon.

“Como todos sabem, o presidente não está envolvido neste projeto”, disse ela.

No entanto, Kris Kobach, aliado de Trump, disse ao New York Times no ano passado que havia falado com ele sobre a campanha e declarou que “o presidente disse ‘o projeto tem minha bênção e você pode dizer isso à mídia’”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!