VÍDEO: mulher de policial atira em advogado e agride babá em Manaus

Atualizado em 19 de agosto de 2023 às 20:29
Babá é atacada em condomínio de Manaus. Foto: Reprodução

Uma babá de 40 anos foi agredida na noite de sexta-feira (18) no estacionamento de um condomínio no bairro de Ponta Negra, na zona oeste de Manaus (AM). Um advogado foi baleado na perna ao tentar apartar a briga. Com informações do portal A Crítica.

A mulher identificada como Jussana Machado, esposa do mestre de jiu-jitsu e investigador de Polícia Civil, Raimundo Nonato Machado, foi flagrada pelas câmeras de segurança do condomínio desferindo golpes na babá.

Raimundo, conhecido como Nonato Careca, também participou da briga. Nas imagens, o investigador aparece incentivando a esposa. “Bate na cabeça dela. Chuta. Não deixa ela levantar”, disse o marido da agressora.

Alguns minutos depois, o advogado Ygor de Menezes Colares, de 35 anos, tentou intervir. Raimundo tenta acertá-lo com um soco e passa uma arma de fogo para Jussana.

Jussana Machado e Raimundo Nonato Machado. Foto: Reprodução

Colares é patrão da babá. Em certo momento, o disparo é efetuado e acerta a região da panturrilha do advogado.

De acordo com o relato da babá, ela vem sendo alvo de xingamentos por parte de Jussana há cerca de cinco meses. No dia da agressão, a vítima estava saindo do elevador do condomínio quando passou pelo casal e ouviu a agressora dizer “ainda me olho torto essa filha da puta”.

Ainda segundo o relato, Raimundo a chamou de “vagabunda”. Em seguida, a babá foi empurrada e passou a ser agredida com socos.

O caso foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Jussana foi presa em flagrante e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal e ameaça.

Raimundo foi responsabilizado como coautor das agressões e responderá em dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por lesão corporal. O investigador foi liberado após assinar os termos.

O casal já tem boletins de ocorrência pelos crimes de injúria e ameaça registrados contra eles no 8º DIP.

Veja os vídeos:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link