VÍDEO: Mulher morde PM após se recusar a usar máscara em supermercado

Reprodução

Uma mulher de 28 anos mordeu um policial militar ao se recusar a colocar máscara em um supermercado de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Ela também agrediu e tentou tentou esfaquear os dois PMs que foram chamados para atender a ocorrência após a mulher entrar sem máscara no estabelecimento e se recusar a colocá-la.

Imagens de segurança de supermercado onde ela estava registram quase dois minutos de sua reação violenta após receber orientação para cumprir medida de proteção contra a pandemia da Covid-19. A identidade da mulher não foi divulgada.

As imagens mostram que ela foi orientada pelos policiais, por diversas vezes, a usar a máscara de proteção, enquanto estava no supermercado. No entanto, ela ignorou a recomendação repassada pelos militares e tentou continuar empurrando o carrinho de compras, até que foi impedida por um deles.

Confira abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!