VÍDEO – Mulher provoca deputado bolsonarista e faz “L de Lula” no programa de Silvio Santos

Atualizado em 27 de junho de 2022 às 11:15
L de Lula
Mulher da plateia faz o “L” em referência a Lula enquanto deputado bolsonarista fala sobre o PL
Foto por: Reprodução/SBT

No Programa “Silvio Santos” do último domingo (26/06), o dono do SBT recebeu o deputado bolsonarista Frederico D’Ávila (PL/SP), que viralizou nas redes sociai. Enquanto falava sobre o apoio de seu partido ao presidente Jair Bolsonaro, uma mulher na plateia fez um sinal em referência ao ex-presidente Lula (PT).

A cena, aparentemente, passou despercebida por Silvio e pela edição do programa. Contudo, ganhou repercussão entre telespectadores e internautas. “E o SBT não editou para evitar este tipo de manifestação. Assim que eu gosto!”, comentou um internauta. “L de Lula no programa Silvio Santos. O surto que eu amei”, afirmou outro.

Também teve questionando a legalidade da participação do político no programa, às vésperas das eleições gerais. “Ué isso não seria propagando antecipada, TSE? Ou a turma do Bolsonaro pode tudo?”, indagou.

Na ocasião, Frederico havia ido ao programa do dono do baú entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mas acabou sendo ofuscado por uma das “colegas de trabalho” que quis mostrar seu apoio ao ex-presidente Lula.

Confira o vídeo a seguir:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link