VÍDEO: Mulher xinga Lula em casamento e leva invertida: “Apresente provas”

Atualizado em 18 de maio de 2022 às 22:58
Mulher ataca Lula e leva invertida de apoiador. Foto: Reprodução

Uma mulher decidiu xingar o ex-presidente Lula durante seu casamento nesta quarta (18). Por volta das 22h, parou o carro no local onde ocorre o evento e começou a gritar “Lula ladrão”. Após os ataques, ela desceu do veículo e disse que um “esquerdista a atacou com spray de pimenta”.

Seguranças tentaram contê-la e um apoiador do petista discutiu com ela. “Você está chamando ele de ladrão, então apresente provas”, afirmou o homem.

Veja o vídeo:

O casamento do ex-presidente ocorre hoje e ele já foi alvo de diversos bolsonaristas. Mais cedo, um homem identificado como “Alexandre” gravou um vídeo na porta do local e convocou apoiadores do presidente para atacar o evento.

“Venham pra cá, pra gente mandar umas palavras para o ladrão, para aquele que saqueou a Petrobras, o BNDES, mandou dinheiro para a Angola, pra Cuba, roubou o Brasil e agora está se casando ao invés de estar numa penitenciária”, afirmou.

Antes mesmo do início do evento, às 18h50, um homem gritou “Lula ladrão” no local. Os seguranças foram avisados e se dirigiram à entrada. Pouco depois, duas viaturas da Polícia Militar estacionaram na frente do espaço.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link