VÍDEO: Narrador que chamou flamenguistas de favelados pede desculpas

Atualizado em 24 de maio de 2022 às 13:06
Comentarista Sérgio Mauricio chama torcedores do Flamengo de "duros e "favelados"
Sérgio Mauricio
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (23), durante uma transmissão ao vivo no Youtube do Grande Prêmio da Fórmula 1, o comentarista Sérgio Maurício chamou fez ofensas a torcedores flamenguidas. O momento das falas foi vazado nas redes sociais. Já na transmissão oficial, o trecho foi cortado. Após a repercussão do vídeo e de ter recebido várias críticas nas redes sociais, o comentarista pediu desculpas em vídeo postado em seu perfil no Instagram.

Na gravação ele pediu desculpas e afirmou que a fala foi apenas uma ‘brincadeira imprópria”.

“Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube”, declarou.

“Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, encerrou Sérgio.

No vídeo, ele viu uma bandeira do clube Botafogo e fica surpreso, logo em seguida ele comentou que não tinha flamenguistas e fez as ofensas.

“Para tudo que eu tô vendo uma bandeira do Botafogo ali. Para tudo, amigo. É miragem ou eu vi mesmo uma bandeira do Botafogo? Pelo amor de Deus. Aí meu coração arrebenta. Vê se tem um flamenguista. É tudo duro e favelado”, falou Maurício.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link