VÍDEO – Nelson Piquet disse ter inveja de Hamilton e deu em cima da namorada do piloto

Atualizado em 30 de junho de 2022 às 9:08
Lewis Hamilton e Nelson Piquet

Após o ex-piloto bolsonarista Nelson Piquet causar polêmica ao chamar o britânico Lewis Hamilton, heptacampeão da Fórmula 1, de “neguinho”, internautas resgataram uma entrevista conduzida pelo apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2014, após o GP de Interlagos, em São Paulo, em que ele constrange o automobilista inglês.

Ao conversar com Hamilton, que havia ficado em segundo lugar na corrida, Piquet disse estar com “inveja” do britânico “há muito tempo”, e afirmou que o principal motivo disso seria a então namorada do piloto, Nicole Sherzinger.

Piquet deveria ter feito uma pergunta ao vice-campeão do GP do Brasil, mas preferiu importuná-lo. “Já faz um bom tempo que sinto inveja de você. Não apenas por seu talento, mas também por sua namorada”, disse ele, soltando uma gargalhada em seguida.

“Onde está Nicole?”, perguntou o bolsonarista. Visivelmente constrangido, Hamilton respondeu: “Ela está em casa”. Dando tapinhas nas costas do inglês, o brasileiro ainda afirmou: “Mande lembranças para ela”.

Assista: