VÍDEO: Nelson Piquet pergunta a Reginaldo Leme como ele aguentou trabalhar 41 anos na “Globo Lixo”

Nelson Piquet foi tricampeão de Fórmula 1 — ganhou o primeiro título quando a transmissão estava sendo feita, excepcionalmente, pela Band, em razão dos direitos cedidos pela Globo, que tinha perdido o interesse pela modalidade esportiva depois da aposentadoria do bicampeão Emerson Fittipaldi.

Reginaldo Leme foi o mai longevo comentarista de Fórmula 1 da Globo, amigo de Piquet e que, durante um tempo, trabalhou rompido com Galvão Bueno, locutor e apresentador que é muito criticado pelo tricampeão.

Ele chegou a dizer que, depois de aposentado, assistia às transmissões da Globo com o volume da TV desligado, para não ter que ouvir Galvão Bueno.

No final do ano passado, a Globo confirmou a não renovação de contrato com Reginaldo Leme, depois de 41 anos de vínculo.

 

 

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!