VÍDEO: “Neymar não sabe o que é ser patriota ou brasileiro”, diz Casagrande

Atualizado em 11 de julho de 2021 às 15:25

Em vídeo que circula nas redes, tirado do Sportv, Casagrande detona Neymar, explicando que o Brasil não se resume em futebol como pensa o jogador e ainda o comparou ao presidente Jair Bolsonaro pelo modo agressivo com que costuma tratar quem não o agrada.

“Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com toda a crise que a gente vive no Brasil. O problema do Neymar é torcer para a Argentina, aí ele fica bravo, aí ele se acha um patriota, aí ele se sente um brasileiro. Ele acha que ser brasileiro. Ele acha que ser brasileiro é isso? A definição de brasileiro do Neymar é não gostar quando alguém fala que torce pela Argentina”, disse.

“Nós estamos com problema até a testa, pra cima da cabeça, com gente morrendo, discussão de vacina, e ele não fica bravo com isso, ele não fica bravo com as pessoas que morrem por causa de incompetência do governo Bolsonaro, ele não fica bravo que o governo não se mexeu pra comprar vacina e tá tendo suspeita de propina, de desvio de verbas e rachadinha. Aí ele não fica bravo. Quem fica bravo sou eu quando vejo isso”.