VÍDEO: No Festival Turá, Nando Reis faz o “L” de Lula no palco

Atualizado em 4 de julho de 2022 às 12:37
Nando Reis fez o “L”

Neste domingo (3), o cantor Nando Reis se apresentou na primeira edição do Festival Turá e aproveitou para fazer o “L” em referência ao ex-presidente e pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O músico estava cantando a música “Do Seu Lado”. Quando chegou o trecho “Lá, Lalá Lalá!”, ele começou a exibir o “L” com as mãos para a plateia, sendo acompanhado pelo público presente.

Confira o vídeo:

Não é segredo para ninguém que Nando Reis é apoiador do Lula. Em junho, durante o João Rock, o cantor se apresentou ao lado de Pitty e os dois escutaram a plateia gritando o nome do ex-presidente. No fim, eles brincaram. “Só tem hit”, divertiu-se a cantora.

Festival Turá

O Festival Turá realizou sua primeira edição neste fim de semana no gramado do Auditório do Parque do Ibirapuera. Além de Nando Reis, o evento contou com as apresentações de Alceu Valença, Emicida, Jão, Duda Beat, Zeca Pagodinho, Xamá, Roberta Sá, Mahmundi, Baiana System, Baco Exu do Blues, Mariana Sena, Illy, Mart’nália, Luísa e os Alquimistas e Baby.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link