VÍDEO: No programa de Fátima Bernardes da Globo, Ludmilla critica operadora da qual é garota propaganda

Segundo a VejaSP, no quadro de notícias do dia, diretamente da redação do G1, um dos destaques foi o erro da operadora TIM, que, nesta manhã, colocou por engano os celulares de vários clientes no horário de verão, uma hora adiantado. Isso ocorreu porque o horário de verão do ano passado começou em 15 de outubro. Este ano, ele só tem início em 18 de novembro. Outras operadores não registraram o caso.

– Aconteceu com o seu, Ludmilla? – perguntou Fátima.

– Aconteceu! Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o Encontro! – disse a cantora, sem se dar conta de que estava reclamando de um problema ocorrido na operadora.

– Meu Deus do céu! – exclamou a apresentadora.

– Aí o meu tio: você tá maluca, garota? Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: Marcos, veja no seu celular. No dele também era. Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ah, gente! O que é isso? Pegadinha? Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular – disse.

– Não, não foi. Foi um problema – completou Fátima.

Assista:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!