VÍDEO: no UOL, Thaís Oyama faz pergunta a Boulos e encerra entrevista antes de ele responder

Atualizado em 26 de novembro de 2020 às 14:35
No UOL, Thaís Oyama faz pergunta a Boulos e encerra entrevista antes de ele responder. Foto: Reprodução/Twitter

Thaís Oyama foi inacreditável.

Fez uma pergunta sobre o Boulos estar atrás de Covas em determinas regiões de São Paulo e pediu para que o candidato do PSOL fizesse suas considerações finais.

Só que a jornalista do UOL e da Jovem Pan ficou tanto tempo falando que deixou poucos segundos para Guilherme Boulos começar a falar.

Estourado o tempo, ao invés de dar alguns minutos para que ele começasse a fala, ela simplesmente encerrou a entrevista.

Veja.

https://twitter.com/AiresJeff/status/1331977707408797698

Pedro Zambarda de Araujo
Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com