VÍDEO: nova paródia de “A Queda” viraliza com Bolsonaro/Hitler surtando com Lula

O ditador lamenta a derrocada

A pesquisa do Datafolha divulgada nesta semana mostrando a queda da popularidade de Bolsonaro e a liderança de Lula em 2022 ensejou mais uma sátira envolvendo o capitão.

A paródia do filme “A Queda: as últimas horas de Hitler”, de Oliver Hirschbiegel não é novidade, mas bem divertida, especialmente por mostrar um recorte atual da conjuntura política envolvendo o Palácio do Planalto.

Nesta versão, assessores que trabalham no entorno do ditador mostram os dados da pesquisa, explicando sobre a rejeição no Nordeste, entre os pobres e desempregados, e os motivos que levam à liderança do candidato do PT.

Numa tomada de consciência, o ditador, ops, Bolsonaro, explica os motivos de ter vencido em 2018, aponta os erros cometidos ao apostar em fake news, cloroquina, Steve Bannon, e outras barbaridades, e reconhece que o povo não votou nele por ser um bom político.

Por fim, surtado, lamenta o infortúnio:

‘Tínhamos tudo na mão, mas aquele maldito metalúrgico”.

Bem divertido.

 

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!