VÍDEO: O dia em que Jô Soares se revoltou com bolsonarista na plateia

Atualizado em 5 de agosto de 2022 às 8:32
Jô Soares espantado com grito de “viva, Bolsonaro!”
REPRODUÇÃO/ REDE GLOBO

No ano de 2014, em seu programa, Jô Soares repreendeu um rapaz da plateia que gritou palavras de apoio ao Jair Bolsonaro, que na época era deputado federal do PP-RJ. O parlamentar foi acusado de ferir o decoro ao dizer que “não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merece”.

“Viva, Bolsonaro!”, gritou o rapaz, logo depois do programa exibir um VT. “Quem foi que gritou esse absurdo? Maluf está na plateia? Quem que gritou? É só para eu saber”, perguntou Jô, surpreso.

Após segundos de silêncio, o homem se “entregou” e justificou o seu apoio a Bolsonaro: “Eu entendi o que ele quis dizer. Ele foi autor de um Projeto de Lei para castração química de estuprador (sic).  Ele não quis fazer apologia. Eu acredito que deu no contexto da fala dele”. “Eu já ouvi muita bobagem na minha vida, mas essa supera a do Bolsonaro”, rebateu Jô.

Após a resposta, o apresentador da Globo foi aplaudido pela plateia presente e pelas jornalistas que estavam ao seu lado. Duas semanas antes do ocorrido, Jô Soares já havia dividido opiniões em redes sociais ao criticar aqueles que defendem o impeachment de Dilma Rousseff e também os que torciam contra a revisão da meta fiscal do governo para 2014.

Confira abaixo Jô rebatendo o rapaz da plateia:

Dias depois, Bolsonaro se manifestou em vídeo ao lado do rapaz que esteve no programa. “Você não tem culhão de me convidar”, rebateu o atual presidente da República.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link