VÍDEO: “O especulador tem que estar preocupado mesmo com minha volta”, diz Lula ao DCM sobre o “mercado”

Em entrevista exclusiva ao DCM na última quinta-feira (8), o ex-presidente Lula falou sobre as notícias que têm circulado nos principais jornais do país sobre a “preocupação” do mercado com a eleição do petista em 2022.

“O mercado especulador tem que estar preocupado mesmo”, diz ele. “Precisa ficar muito preocupado, porque nós vamos cuidar de outro mercado. Nós vamos cuidar do mercado do estômago, do mercado da educação, do mercado da saúde, do mercado da inclusão social”, completa.

Lula ainda manda um recado para os empresários: “Esses empresários deveriam ter em conta que o que eles precisam do governo é que a sociedade esteja cada vez mais empregada e cada vez ganhando mais, porque quanto mais a sociedade estiver bem, mais o mercado vai estar bem”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!