
Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15) em uma casa em Carapicuíba, São Paulo. O influencer é alvo de investigações do Ministério Público da Paraíba (MPPB) e do Ministério Público do Trabalho (MPT) por suspeita de exploração sexual infantil, exposição de menores em conteúdos nas redes sociais e crime de tráfico humano.
O vídeo do momento da prisão mostra agentes confirmando sua identidade e informando sobre o mandado expedido na Paraíba. Ao ser informado do mandado, o influenciador não reage. Ele segue sob custódia do DEIC de São Paulo. O marido de Hytalo, Israel Natan Vicente, também foi preso.
🚨VEJA: O momento em que Hytalo Santos e seu marido foram presos em São Paulo
— Alfinetei (@ALFINETEI) August 15, 2025
As investigações começaram após denúncias do youtuber Felca, que apontou casos de “adultização” de crianças e adolescentes.
Desde o dia 6, quando o influenciador foi citado em um vídeo do criador de conteúdo, a Justiça da Paraíba determinou medidas como bloqueio de redes sociais e desmonetização de vídeos.
Felca foi certeiro denunciando o que o Hytalo Santos faz com crianças e adolescentes. Graças a ele o perfil do Hytalo e da Kamylinha foram derrubados no Instagram. Ele usou a sua visibilidade pra denunciar essa nojeira. O cara é bom demais!
— Matheus (@matheuscaseca) August 8, 2025
Na terça-feira (12), a promotora Ana Maria França solicitou também a proibição de contato com os adolescentes citados nos processos, medida concedida de forma provisória. O influenciador passou a responder a uma ação civil pública que resultou em mandados de busca e apreensão.
Na quarta-feira (13), policiais foram até sua casa em João Pessoa, mas não encontraram ninguém. No dia seguinte, com autorização para arrombamento, agentes apreenderam um computador e celulares no imóvel.
A defesa de Hytalo, na ocasião, afirmou que ele “não tinha conhecimento da execução de mandado de busca e apreensão”.