VÍDEO: O natimorto Roda Viva com Moro adiantou até os temas a ser tratados — e a Lava Jato não está lá

Atualizado em 16 de janeiro de 2020 às 9:26

Roda Viva | Vera Magalhães

Nesta segunda-feira, Vera Magalhães estreia no comando do Roda Viva numa entrevista com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Não perca!

Posted by Roda Viva on Tuesday, January 14, 2020

O natimorto Roda Viva com Sergio Moro, a ser exibido na segunda, dia  já divulgou até mesmo a lista de assuntos a ser tratado com o convidado.

(Os entrevistadores para o convescote todo mundo já viu. O olavista Felipe Moura Brasil, diretor de Jornalismo da Jovem Pan News, é a cereja daquele bolo amigo).

Num vídeo narrado pela nova apresentadora Vera Magalhães, ela elenca a pauta: “a relação com o presidente Jair Bolsonaro; o andamento das principais propostas; os próximos passos como político”.

Lava Jato? Poxa, não força a amizade.

Intercept? Corrupção no governo Bolsonaro? Banestado? Gilmar Mendes?

Ai, pára com esse negócio de jornalismo…

Roda Viva | Sérgio Moro

Sérgio Moro é o entrevistado do Roda Viva da próxima segunda-feira, estreia de Vera Magalhães no comando no programa. Para integrar a bancada de entrevistadores, convidamos Alan Gripp, diretor de redação do Jornal O Globo; Andreza Matais, diretora da sucursal de Brasília do O Estado de S. Paulo; Leandro Colon, diretor da sucursal de Brasília da Folha de S.Paulo; Malu Gaspar, repórter especial da revista revista piauí; e Felipe Moura Brasil, diretor de Jornalismo da Rádio Jovem Pan News.

Posted by Roda Viva on Wednesday, January 15, 2020