VÍDEO: O sucesso das duas atrizes que fazem paródia política e conquistaram Caetano Veloso

Caetano Veloso e a dupla Livia La Gatto e Renata Souza Maciel. Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

Livia La Gatto e Renata Souza Maciel, que são amigas e tem 34 anos, nasceram em cidades diferentes. Renata é de Tanabi, interior paulista, e Livia nasceu na capital.

As duas compartilham amor pela música, teatro e humor. Renata começou aos seis e Lívia, aos sete. Na infância, as duas já faziam paródias. Recentemente, a dupla publicou no Instagram um vídeo parodiando diversos artistas, mas aproveitando a deixa para cobrar uma explicação de Jair Bolsonaro sobre os R$ 89 mil reais que teriam sido depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Naquela ocasião, Bolsonaro ameaçou agredir a imprensa.

Foi por causa dessa paródia que o músico Caetano Veloso começou a seguir a dupla nas redes sociais. As amigas vibraram tanto com o ilustre seguidor que gravaram um vídeo parodiando Caetano, com um mix de músicas como ‘Alegria, Alegria’, ‘Você é Linda’ e ‘Oração Ao Tempo’. Elas aproveitaram para utilizar, como instrumentos, uma faca e um prato.

No mês de agosto, o cantor participou de uma live na GloboPlay, juntamente com o filho, em que utilizaram um prato e uma faca como parte da apresentação na percussão. Isso foi criticado pela Rolling Stone Brasil e foi lebrado que prato e faca são instrumentos obrigatórios no samba de roda.

Paula Lavigne, companheira de Caetano, publicou a reação do cantor ao assistir a paródia das amigas. Ele ri e se emociona.

Confira os vídeos e a arte de Livia La Gatto e Renata Souza Maciel. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!