VÍDEO – Obra do metrô desmorona e interdita Marginal Tietê em SP

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 10:22
A imagem da obra que desmoronou
Construção fica localizada na pista local da Marginal Tietê
REPRODUÇÃO/RECORD TV

Uma parte de obra do metrô desmorona e interdita totalmente a Marginal Tietê. É o novo buraco do metrô de São Paulo. As informações são da TV Record.

LEIA MAIS:

1 – Preso, bolsonarista Zé Trovão quer ser candidato neste ano

2 – Kakay encontra Tacla Duran, terror de Moro, na Espanha

3 – Não há encenação. Este é o verdadeiro Bolsonaro. Por Moisés Mendes

Obra do metrô desmorona

Como consequência do desmoronamento, as faixas da Marginal podem ceder a qualquer momento. Isso coloca em risco o trânsito local. Veja imagens.

Acidente aconteceu na pista local da Marginal Tietê, aproximadamente 500 metros antes da Ponte do Piqueri, no sentido Castello Branco. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que, neste momento, as pistas estão totalmente bloqueadas e os agentes orientam os motoristas no local.

É uma parte da obra da Linha 6-Laranja do Metrô. Segundo o Posto de Bombeiros da Casa Verde, há aproximadamente oito viaturas atendendo à ocorrência. Até o momento, não há informação de feridos.

Outra notícia: Zé Trovão candidato

Marcos Gomes, conhecido como Zé Trovão, o caminhoneiro sem caminhão, tem falado que está animado para concorrer ao Congresso nas eleições de 2022, acredite se quiser.

Cumprindo prisão domiciliar desde dezembro de 2021, Trovão usa tornozeleira eletrônica e segue alvo do STF no inquérito dos atos antidemocráticos, lembra a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link