Onyx Lorenzoni, em pronunciamento no início da noite dessa quarta-feira (23), disse que o presidente Jair Bolsonaro determinou a abertura de investigação contra deputado Luis Miranda (DEM-DF).
O objetivo é apurar suas declarações: o deputado brasiliense tem afirmado que alertou o governo sobre irregularidades e pressões envolvendo a aquisição do imunizante indiano.
Veja o vídeo:
URGENTE: ao responder denúncias sobre a vacina Covaxin, o ministro Onyx Lorenzoni anunciou que o governo vai pedir para que a PF, a CGU e a PGR investiguem o deputado Luis Miranda e seu irmão, servidor do Ministério da Saúde.
Onyx alega que documentos foram adulterados. pic.twitter.com/acmpjRakiJ
— Metrópoles (@Metropoles) June 23, 2021
Em outro trecho, Onyx confrontou o denunciante:” Deputado Luís Miranda, Deus está vendo. Mas o senhor não vai se entender só com Deus, vai se entender com a gente também”. O deputado será acusado, entre outros crimes, por denunciação caluniosa.
“Deputado Luís Miranda, Deus está vendo. Mas o senhor não vai se entender só com Deus, vai se entender com a gente também”, diz Onyx Lorenzoni após denúncias envolvendo a compra da vacina Covaxin.
🎥: @SamPancher pic.twitter.com/go3SxJ98eC
— Metrópoles (@Metropoles) June 23, 2021