VÍDEO: Organizador de motociatas rompe com Bolsonaro, vira a casaca e convida Lula e Alckmin no lugar

Atualizado em 1 de outubro de 2023 às 16:35
Jackson Vilar e ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante motociata. Foto: Reprodução

O empresário Jackson Vilar, conhecido por organizar motociatas com Jair Bolsonaro (PL) em São Paulo, rompeu com o ex-presidente e agora direciona críticas aos bolsonaristas em suas redes sociais.

Vilar disse ter interesse em organizar um passeio de moto com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Idealizador do evento “Acelera para Cristo”, que atraiu milhares de motociclistas em 2021 e 2022 em São Paulo, o empresário afirmou ter abandonado o ex-chefe do Executivo devido às “mentiras dele”.

Ao jornal O Globo, o empresário disse ter enviado um e-mail à Presidência da República convidando Lula e Alckmin para participarem da motociata que ele pretende organizar em 2024. Segundo Vilar, o evento não tem vínculo partidário.

“A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando”, declarou.

Recentemente, o empresário afirmou estar sendo ameaçado por apoiadores do ex-presidente após publicar um vídeo criticando Bolsonaro e Paulo Guedes, ex-ministro da Economia.

Em outra publicação, Vilar chamou Bolsonaro de “ladrão”. “Não tem nem que falar o nome dele mais. Agora é o ‘ladrão de joias’”, disse.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link