VÍDEO: Os melhores momentos do debate em que Gregório Duvivier jantou Ciro Gomes

Atualizado em 21 de maio de 2022 às 12:29
Print de tela em que mostra Gregório Duvivier, à esquerda, e Ciro Gomes, à direita, debatendo juntos.
O debate aconteceu na noite da sexta (20) no canal do YouTube de Ciro Gomes. Foto: Reprodução/Youtube

Depois de trocarem farpas no Twitter, o humorista Gregório Duvivier e o pré-candidato à presidência, Ciro Gomes (PDT), fizeram uma live juntos na noite da sexta-feira (20). Os utilizaram o momento para expor opiniões sobre o bolsonarismo e lulismo em um debate que se tornou acalorado e com críticas entre os dois participantes.

A história começou quando Duvivier sugeriu em seu programa na HBO que os eleitores de Ciro Gomes deveriam migrar o seu voto para eleger o ex-presidente Lula (PT) ainda no primeiro turno. Por causa disso, o candidato do PDT o convidou para um debate em seu programa “Ciro Games”.

Gregório reclamou que foi interrompido várias vezes pelo pré-candidato. “O seu problema é que você continua se metendo em briga com a sombra. Você está brigando com todo mundo”, criticou o apresentador.

Ao citar o nome de Lula, Duvivier rebate “Para você, tudo é Lula”. “Eu acho muito curioso você fazer este tipo de acusação ao Lula, como fez agora ‘que é um corrupto’. Você que queria o Lula com você, em 2018 ficou chateado que ele não foi seu vice. Seu problema não é corrupção, é protagonismo. Você não tem problema com corrupção, no sentido dos seus aliados”, disse o humorista.

Em um momento acalorado, Ciro disse: “Você teve um milhão de views e não vou deixar nem você e nem ninguém fazer desqualificação com base em preconceito. Amadureça um pouco. Pare para pensar no que estou falando. Sabe o que o Bolsonaro vai fazer? Vai pegar e viralizar no Brasil, vão jogar contra o Lula”.

Assista aos melhores momentos no DCMTV:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link