VÍDEO: Pabllo Vittar levanta bandeira do PT durante show na Espanha

Atualizado em 8 de junho de 2022 às 10:19
Pabllo Vittar levanta bandeira do PT durante show na Espanha
Momento em que Pabllo levanta a bandeira
Foto: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar, que já vem demonstrando apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) há tempos, novamente mostrou seu posicionamento político.

Com show lotado, no festival de música “primavera Sound”, na Espanha, ela, em dois momentos de sua apresentação, fez referência ao Partido dos Trabalhadores quando ergueu a bandeira do PT.

Posteriormente, ao agradecer a presença das pessoas, Pabllo Vittar declarou que ama a Espanha e emendou “Lula lá!”, em referência ao pré-candidato do PT à presidência da República.

Confira abaixo:

Ainda para encerrar, Pabllo declarou que ama a Espanha e emendou “Lula lá!”, ao agradecer o público do festival, em referência ao jingle da campanha de Lula, no qual ela fez participação cantando um trecho da canção junto com outros artistas.

Essa não é a primeira que a drag queen mais seguida do mundo se posiciona em apoio a Lula e contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Mais recentemente, a cantora ergueu a famosa toalha do Lula durante o seu show no LollaPalooza Brasil.

Ela e outros artistas, como a cantora Marina e o rapper Emicida, após posicionamentos políticos nos seus shows sofreram tentativa de censura por ministros bolsonaristas. O ministro Raul Araújo, do TSE classificou como as manifestações como “propaganda eleitoral” e ainda determinou uma multa de R$ 50 mil para a organização do festival se houver outras. No entanto, a decisão logo foi impedida.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link