VÍDEO – Padilha diz que recepção a Bolsonaro no aeroporto de Brasília “flopou”

Atualizado em 30 de março de 2023 às 12:13
O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha – Foto: Reprodução

O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse que a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Brasil “flopou”. O ex-mandatário retorna ao país após um período de quase 3 meses nos Estados Unidos.

“Quem quiser tentar criar um ambiente de conflito não vai ter sucesso. Vai flopar, como flopou a recepção do aeroporto hoje do ex-presidente, que voltou ao país hoje depois de ter fugido”, ressaltou o ministro enquanto falava do clima entre governo e oposição.

Padilha também disse que o ex-chefe do Executivo é um “líder pé de barro”. “Mais uma vez, ele demonstrou que é um líder pé de barro: quando fugiu do país, e agora fez uma semana inteira de mobilização e flopou a recepção no aeroporto”, afirmou.

Bolsonaro desembarcou na manhã desta quinta-feira (30) no Aeroporto Internacional de Brasília. No entanto, ao deixar o local, o ex-presidente não passou pela área de desembarque e frustrou cerca de 100 apoiadores que o aguardavam.

O ex-capitão deixou o aeroporto de Brasília por uma saída lateral, sob escolta de viaturas da Polícia Federal (PF). Ele seguiu para a sede do PL, no Complexo Brasil, na capital Federal. Lá, ele foi recebido pelo presidente da sigla, Valdemar Costa Neto. Em seguida, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o general Braga Netto e o deputado Hélio Lopes (PL-RJ), conhecido como Hélio Negão, também o cumprimentaram.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link