VÍDEO: Padre detona Bolsonaro: ‘Não vamos no Einstein como você. O que temos é a fila do SUS’

O famoso Padre Juarez de Castro, líder de audiência em uma TV católica e que arrasta multidões pelo país, não titubeou em tecer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro por sua gestão na pandemia.

‘Nesse momento todos os líderes, todos os estadistas, os chefes de estados, todo mundo estão preocupados com vidas, não com números. (…) Não é tempo de relaxamento. Cada macaco no seu galho, senhor presidente. Médico faz o que tem que fazer. Cientistas fazem o que tem que fazer. Presidente faz o que tem que fazer’, afirmou.

‘Aqueles que querem relaxamento são aqueles que são mais ricos, que quando estão doentes, vão pro Síria Libanês ou para o Albert Einstein. Porque eles não vão morrer de coronavírus. Eles tem um respirador a sua disposição (…) Nós não podemos ficar no Einstein como você ficou. Nós temos a fila do SUS. Nós deixe em casa. Não nos deixe morrer’.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!