VÍDEO – Padre Júlio agradece apoio após ataque de Janaína Paschoal: ‘Não neguem o pão a ninguém’

Atualizado em 8 de agosto de 2021 às 21:41
Padre Júlio agradece apoio e reforça importância do acolhimento aos marginalizados – Foto: Reprodução

O padre Júlio Lancellotti compartilhou um vídeo nas redes sociais neste domingo (08) no qual agradece ao apoio e doações à Pastoral do Povo da Rua após ser atacado pela bolsonarista Janaína Paschoal.

“As pessoas que moram e trabalham naquela região já não aguentam mais. O Padre e os voluntários ajudariam se convencessem seus assistidos a se tratarem e irem para os abrigos. A distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime”, escreveu ela no Twitter.

“O que favorece o crime ali não é a comida, que grupos religiosos ou não religiosos levam. O que apoia o crime ali é a corrupção e o crime organizado, aquele que tem a participação de agentes de estado”, rebateu o religioso.

LEIA – Mesmo com repercussão negativa, Janaína Paschoal insiste em atacar obra de padre Júlio

O ataque da advogada gerou uma onda de solidariedade e de doações para a obra do padre, que atua junto a população de rua.

“O nosso objetivo principal não é distribuir comida, mas ser alimento, força e esperança para aqueles que estão esquecidos, marginalizados, descartados, excluídos. Sejamos irmãos de todos, não neguemos nem o pão e nem o coração para ninguém. Muito obrigada a todos”, disse o padre.

Veja abaixo:

LEIA MAIS – Padre Júlio denuncia que doações na Cracolândia estão sendo dificultadas por bloqueio da PM e GCM