VÍDEO – Padre Kelmon se irrita e nega ser cabo eleitoral de Bolsonaro: “Mesmo objetivo”

Atualizado em 30 de setembro de 2022 às 7:59
Padre Kelmon
Foto: Reprodução/Twitter/Metrópoles

Padre Kelmon, candidato à Presidência pelo PTB, comentou, na madrugada desta sexta-feira (30), a discussão que teve com o ex-presidente Lula (PT) durante o debate realizado pela TV Globo.

O petista chegou a chamar o padre de “impostor” e “safado”. O baiano Kelmon Luís da Silva Souza, se diz ortodoxo, mas nunca foi sacerdote das igrejas da comunhão ortodoxa no Brasil. Além disso, ele celebra missas e batismos na Bahia. Kelmon também ganhou notoriedade em grupos conservadores graças ao discurso bélico contra a esquerda.

“Fui atacado por um ex-presidente que se diz cristão. Mas como um cristão não respeita um padre? Ele é cristão da onde? De qual igreja? Ele criou uma igreja? A dele?”, questionou Kelmon após o debate.

Em seguida, a repórter Bruna Lima, do Metrópoles, lembrou a dobradinha do padre com Bolsonaro: “Durante o debate o senhor criticou bastante o desperdício e o auto gasto de dinheiro público, mas a sua própria candidatura está fazendo cabo eleitoral da do presidente Bolsonaro. Não teria sido melhor o PTB ter entrado para a coligação ao invés de gastar com a sua candidatura pra ser cabo eleitoral do presidente?”

Kelmons negoy ser cabo eleitoral de Bolsonaro. “Não somos cabo eleitoral do presidente, a esquerda está junta com o PT. Todos os partidos são mais do mesmo. Todos defendem a mesma pauta, mas com o mesmo objetivo”, disse.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link