VÍDEO: Pai de Arthur Lira xinga plateia em ato com Bolsonaro

Atualizado em 28 de junho de 2022 às 14:20
Pai de Arthur Lira xinga plateia em ato com Bolsonaro
Pai de Arthur Lira em ato com Bolsonaro
Foto: Reprodução

O ex-senador Benedito de Lira, pai do presidente da Câmara Arthur Lira, xingou a plateia durante o seu discurso em ato com Jair Bolsonaro (PL). Além do presidente, estavam presentes o filho e o senador Fernando Collor (PTB-AL), que é candidato ao governo de Alagoas. O evento foi para promover a entrega de casas populares em Maceió.

O discurso do ex-senador estava ficando longo e um burburinho começou a se formar, até que uma pessoa na plateia gritou para ele encerrar a fala. “O que que é? Que ir embora, rapaz? Você não me conhece não, sai daqui! Vai embora, filho da p…”, disse em resposta, xingando a plateia.

Benedito de Lira (PP), de 80 anos, é prefeito de Barra de São Miguel, município da região metropolitana de Maceió, tendo uma longa trajetória política: já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e senador.

Bolsonaro, que é rejeitado por 62% dos nordestinos, participou na manhã desta terça-feira (28) da entrega de 1.120 moradias populares no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.

Veja o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=fF2_uCyFyzs

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link