VÍDEO: partidários de Guaidó impedem jornalista de TV espanhola de dizer que eles são minoria na Venezuela

A jornalista Anya Parampil relatou no Twitter cena que viu em Caracas no sábado, dia 23.

Acabei de testemunhar os partidários de Guaidó impedirem uma jornalista da @telecinco [canal de TV espanhol] que tentou explicar que a oposição representa a minoria na Venezuela. Ela não conseguiu terminar a reportagem. Esses são os amantes da democracia de Trump.

Agora observe como os oposicionistas se comportam com as câmeras da @globovision. Se esses dois vídeos não convencerem você da guerra da mídia que está sendo travada contra a Venezuela, não sei o que o fará.

A Globovisión, subsidiária da CNN, teve um papel importante na decepção da mídia em torno do golpe fracassado liderado pelos EUA contra Chávez em 2002, recusando-se a mostrar imagens de pessoas nas ruas exigindo seu retorno. 17 anos depois, outro golpe falha e a revolução ainda não será televisionada.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!