VÍDEO – Pastor diz que Lula quer “matar crianças no ventre” e que quem vota nele “não merece a Santa Ceia”

"Nós não podemos pactuar com quem é anti-bíblico, com que não aceita a palavra de Deus", declarou

Atualizado em 15 de agosto de 2022 às 14:48

 

O pastor Rúben Oliveira Lima, da Assembleia de Deus em Botucatu, pedindo para fiéis não votarem em Lula. Imagem: Reprodução/Twitter

O pastor Rúben Oliveira Lima, da Assembleia de Deus em Botucatu (SP), foi flagrado em um culto espalhando fake news sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e dizendo que quem vota no petista “não merece tomar a Santa Ceia”, o que para os católicos é a Eucaristia.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Rúben tenta coagir seus fiéis a não votarem em Lula, e chega a apelar dizendo que o ex-presidente é a favor de “matar criança no ventre” e que ele é “contra a bíblia”.

“É apoiador de aborto, matar a criança no ventre. Só quem tem o direito de tirar a vida é Deus e ninguém mais”, declarou. “É contra a bíblia. Falou agora lá em uma de saravá quando recebeu pipoca na cabeça que ‘os demônios agora estão me incomodando’, e você tem coragem de dizer que vai votar em um homem desse? Pelo amor de Deus”.

“Não tome ceia não, não senhor. A ceia do Senhor é santa, e o povo de Deus é santo. O povo de Deus não pode pactuar, irmãos, não senhores. Em nome de Jesus, não faça isso. Nós não podemos pactuar com quem é anti-bíblico, com quem não aceita a palavra de Deus”, continuou o pastor, fazendo uma propaganda declarada contra Lula.

Formado em Direito e em Teologia, Rúben faz parte da Assembleia de Deus desde 1983. Ele comanda o ministério “Uma Vida Com Deus”, constituído por mais de 30 filiais, incluindo nove nos Estados Unidos, onde o religioso foi também missionário.

Em suas redes sociais, ele demonstra afinidade com ideais bolsonaristas. No dia 30 de julho, o pastor fez propaganda de uma carta em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) intitulada ‘Manifesto à nação – defesa das liberdades’, lançada em oposição à carta pela democracia da USP (Universidade de São Paulo), documento assinado por mais de 1 milhão de pessoas em defesa do Estado Democrático de Direito.

Veja o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link