VÍDEO: Patético, Bolsonaro passa mais de uma hora acenando na Dutra com Piquet

Atualizado em 20 de agosto de 2022 às 14:35
Nelson Piquet ao lado de Jair Bolsonaro, na beira da estrada — Foto: Domingos Peixoto

Neste sábado (09), poresidente Jair Bolsonaro (PL) passou mais de uma hora acenando para motoristas na Via Dutra, em Resende. Ele estava ao lado do vice de sua chapa para as eleições, Braga Netto, do filho Flávio Bolsonaro (PL), e de integrantes do governo, como os ministros Augusto Heleno, Anderson Torres. Ex-piloto da Fórmula 1, bolsonarista Nelson Piquet também estava presente.

Bolsonaro ficou parado no acostamento da rodovia, em frente ao hotel da Academia Militar das Agulhas Negras, para receber uma motociata de apoiadores que saiu da cidade de Barra Mansa, a cerca de 30 quilômetros de Resende.

Após mais de uma centena de motociclistas com bandeiras do Brasil, adereços verde e amarelo e camisas com o o rosto do presidente passarem, ele permaneceu na pista acenando para motorista é caminhoneiros.

Também estavam com o presidente o ex-ministro da saúde e candidato a deputado federal, Eduardo Pazuello, o ministro Luiz Eduardo Ramos e o assessor especial, Vicente Santini. Bolsonaro participa neste sábado da tradicional entrega de espadins, a formatura dos cadetes da Aman.